terça-feira, janeiro 31, 2017

de de

Resenha: Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line

A resenha de hoje é da Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line, que simplesmente amei pelo fato de hidratar e ajudar no crescimento dos fios....mas me decepcionei porque desde que comecei usa-lo percebi uma queda excessiva dos cabelos.

Usei a máscara por um tempo (desde que cortei os cabelos) e fiquei muito satisfeita com a linha por cumprir oque promete que como disse a cima é o crescimento rápido e a hidratação.

Eu sou do tipo de pessoa que corta o cabelo e fica desesperada para que cressa rápido, mais infelizmente isso não acontece. Então, assim que cortei as madeixas fui correndo atrás dessa linha por ter ouvido falar muito dela em vários blogs .


Resenha: Cabelos e Estilo


Veja descrição do fabricante:
Um é bom, dois é ótimo, mas três é perfeito! A família S.O.S Bomba de Vitaminas está completa e vai bombar o crescimento dos seus cabelos. Nessa máscara poderosa você encontra os melhores ingredientes para tratar e nutrir os fios proporcionando restauração da fibra e o melhor crescimento continuo! Chega de misturinhas caseiras aqui tem tudo oque você precisa para o seu cabelo crescer!
A máscara contém:
Whey Protein: Rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: Auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Rício: Auxiliar no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D- Panthenol: Dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento. 
Resenha: Cabelos e Estilo

 Minha opinião sobre o produto:

Aprovado em alguns quesitos, mais nem tanto em outros! Em um mês de uso já percebi que meus cabelos cresceram um pouco mais que o normal, mas também caíram muito mais que o normal. Na primeira semana usando a máscara já senti uma boa hidratação, os cabelos ficaram mais soltos, com brilho e menos ressecados.
No primeiro mês usei a linha completa, mais a primeira impressão não foi muito boa em relação ao shampoo, que já no banho achei que deu uma leve ressecada nos fios. Então dei uma segunda chance usando outro shampoo antes dele, e aí sim senti os cabelos normais então usei até acabar, depois continuei usando só a máscara.
No começo achei que o problema de queda era algum problema comigo, mais conforme o uso percebi que não. O uso do produto fez cair tufos de cabelos não só na hora de pentear mais também no banho. Então resolvi parar de usar e procurar outras formas para fazer o cabelos crescer mais rápido e saudável.
A linha tem uma ótima consistência e um cheirinho parecido com de bebê que me agradou muito.

Conteúdo: 500 g

Modo de uso:

Após lavar os cabelos, aplique a Máscara S.O.S Bomba de Vitaminas mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir por 3 a 5 minutos. Enxague bem.

Mais resumindo, a máscara é muito boa para hidratar e para o crescimento. Mais me causou muita queda.

Ficou alguma dúvida? Comente aqui em baixo que respondo para você ☺

Um grande beijo e fiquem com Deus!








2 comentários:

  1. Eu sou dessas que corta o cabelo curto, porque acha legal, depois enjoa e quer que cresça logo haha
    Puxa, que ruim que a máscara faz o cabelo cair, né? Eu não usaria porque já perco o cabelo naturalmente, mas é testando que se aprende.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Kimberly, apesar da ótima hidratação e do crescimento rápido ela provocou muita queda nos meus cabelos, mais agora que parei de usar está caindo bem menos.

      Beijos!

      Excluir