quinta-feira, março 09, 2017

de de

Resenha: Queratina Reparação Niely Gold

Hoje trouxe mais uma resenha boa e barata para vocês! Comprei essa Queratina Reparação da Niely Gold já faz um tempinho e desde que comecei usar fiquei bastante satisfeita com os resultados e confesso que já estava ansiosa para falar desse produto que já está na minha lista de aprovados para vocês.
Queratina Reparação Niely Gold


Então vamos conferir a descrição do fabricante:

Queratina Reparação da Niely Gold
Desenvolvida especialmente para os cabelos danificados e sem vida, estrutura e repara os fios , deixando os cabelos macios e com brilho.
MAXQueratina * 13 aminoácidos
Possuí 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles a Arginina, que age restruturando os fios. 
Queratina Liquida Carga de Queratina: Reposição de proteína
Fornece aos fios uma carga de queratina, repondo a proteína perdida nos processos físicos químicos e naturais. Repara os fios danificados profundamente, deixando os cabelos sedosos e com mais brilho.
A embalagem é de spray da cor transparente, com 120 ml. O produto é amarelo e bem liquido, tem um cheirinho muito gostoso meio adocicado. Comprei no mercado e paguei R$ 14,00 também vende em farmácia.

Como usar a Queratina Reparação da Niely Gold : Lave os cabelos como de costume, retire o excesso de água com uma toalha e borrife a Queratina Reparação em todo o cabelo mexa por mexa. Não precisa de enxague.

Também pode ser usado de outras formas, no meu caso gosto de misturar na máscara capilar e nas hidratações caseiras que faço. Como a hidratação com gelatina, pot aqui.

Oque achei : Para ser sincera esse foi o primeiro produto que já usei da Niely Gold e como primeira experiencia me agradou muito e me deixou com vontade de experimentar outras linhas. Mas sobre a queratina, como falei no começo do post gostei muito dos resultados e o incrível foi que já senti diferença no primeiro uso. Nas primeiras vezes que estava experimentando eu apenas borrifava nos cabelos úmidos e depois comecei a misturar na máscara capilar e nas hidratações que ficaram bem mais potentes e proporcionou muito brilho.
Um dia na correria apliquei no cabelos secos com aquele medo dos cabelos ficarem pesados e oleosos mais não aconteceu nada disso, ao contrario os cabelos ficaram ótimos.

Então fica a dica.

Para ficar por dentro das nossas novidades, acompanhe nas redes sociais e cadastre seu e-mail na nossa Newsletter!

Beijos da Jaque!

0 comentários:

Postar um comentário