segunda-feira, maio 29, 2017

de de

Batons Matte Mary Kay - Coleção Mattíssimo: Duas cores!

Olá gente, tudo bem?

A resenha de hoje é desses dois batons Matte Mary Kay da coleção Mattíssimo que é composta por 11 cores super lindas. Em breve trarei as outras para vocês, mas hoje escolhi assas que são as que eu mais gosto.

Cores: Orchid Allegro e Roma Red!

Resenha Batom Matte Mary Kay - Coleção Mattíssimo
Vou confessar para vocês que nunca fui muito fã de batom Matte, mas depois de usar essas belezinhas fiquei apaixonada \o/

Ao contrario de algumas marcas, essa coleção não deixa a boca seca e mesmo depois de horas ele ainda continua firme e forte hehe. E apesar do acabamento super Matte, alias Mattíssimo eles dão uma leve sensação de batom cremoso nos lábios, que para mim é um ponto muito positivo.

Resenha Batom Matte Mary Kay - Coleção Mattíssimo

Sem dúvidas a cor Roma Red é a que eu mais amo, sou a louca do batom vermelho que afinal, é um clássico né?
Orchid Allegro, também fica lindo nos lábis e o acabamento dele é divo. nunca me imaginei usando esse tipo de cor mas estou amando!

Confira os detalhes do produto

Desenvolvido em Milão, berço de alta costura Italiana, O Batom Matte Mary Kay une a tradição e a modernidade desse universo exclusivo e sofisticado!
Disponível em 11 cores que conferem uma experiencia única do que é mais fashion, elegante e Matte ao seus lábios, mais que Matte, Mattíssimo! - Detalhes do site Mary -
( foto da internet - As 11 cores da coleção )

Como disse a cima, os batons Matte Mary Kay tem um excelente acabamento e com apenas uma passada já se nota que cobre bem os lábios. ótimo para quem não gosta de batom muito forte.

Cada batom esta custando R$ 49,90, que se comparado a qualidade, vale muito.

Mas por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado, e em breve trago novos posts da coleção dos Mattíssimo ;)

Beijos!

12 comentários:

  1. cada um mais lindo que o outro!

    Amei!

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  2. Defiitivamente MK é o que há! Estou usando uma linha para tratamento facial e estuo amando! Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da Mary Kay! Uso alguns mas nem todos, os batons em especifico são os meus produtos da marca que mais amo, ainda não testei a linha de batons matte mas adorei ler sua resenha! E irei testar! bjs

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Mary kay são mesmo eu realmente amo e esse batons estão lindos ❤

    ResponderExcluir
  5. Eu devo ser a unica pessoas que nunca usou maquiagem dessa marca kkk. Mas as cores estão lindas, amei demais.

    ResponderExcluir
  6. Que cores lindas.
    Adorei saber que a fixação é ótima, pois além de serem confortáveis na hora da aplicação, pois não há nada melhora que um batom mate que dure e que não maltrate os lábios, adorei conhecer essa coleção através do seu blog.

    ResponderExcluir
  7. que vermelho divinoo , eu ja quero . Todos produtos mary kay sempre são maravilhosos, não uso muitos mais todos falam bem sobre . Esses batons sou obrigada a comprar pq apaixonei kkk ! otimo post

    ResponderExcluir
  8. Nossa, já quero esse Puro Mirtillo e o Red Amore, amooo batom matte que não seca 100% na boca, hidratando os lábios porém sem aquela meleca que os cremosos deixam hahah

    Amei! Um beijo <3

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores dos batons e concordo com vc, a cor Roma red é a mais linda, sem menosprezar a outra, que tbm é lindíssima.

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Já usei muitos produtos da Mary Jay e gostava muito pois são ótimos. Adorei as cores dessa nova coleção. Pena que não uso mais a marca.
    Adorei a resenha.
    Bjos

    ResponderExcluir